Sejam muito bem-vindos!

Recebo-vos com amor e quero agradecer por virem aqui ler-me e conhecer-me um pouco melhor.

Partilho convosco um pouco da minha história, dos meus pensamentos, dos meus sentimentos e de quem sou, na verdade, em quem me tornei, porque a vida nos desafia, nos faz crescer, mudar e querer ser pessoas cada vez melhores 

  • Facebook

Quem Sou EU?

Quem sou EU?

Quando nos perguntamos verdadeiramente quem sou EU?

O que faço nesta vida?

O que é esperado de mim?

Porque estou aqui?

Claramente entendemos que estas questões são muito profundas, são questões que vão muito além de nós e da nossa capacidade de resposta.

Mas acredito que há uma fase da nossa vida em que nos fazemos estas questões e queremos saber as respostas.

Comigo também foi assim.

E um dia perguntei. Quem sou EU?

Entendi que sou um Ser em constante evolução que procura e quer saber, cada vez mais, sobre os mistérios da vida e entreguei-me a isso.

Entendi que não quero apenas aceitar a herança que me passaram com todas as suas crenças limitantes, com todas as suas dúvidas e se’s sem resposta.

Entendi que quero saber mais e que ao saber mais vou ter o poder de decidir por mim.

Tal como todos vós, passei por experiências que me fizeram evoluir e que me trouxeram até aqui, ao dia de hoje.

Mas houve uma experiência que me marcou, que despertou a minha curiosidade e que me fez querer evoluir, de forma a poder ajudar-me a mim, a todos os que me procuram e que querem ser ajudados.

Há uns anos atrás, após me curar de uma doença considerada como “uma doença para a vida”, comecei a pesquisar sobre como as doenças se manifestam e qual o nosso papel como agentes na doença ou na cura do nosso corpo físico.

Recebi várias formações, li diversos livros, assisti a cursos e palestras de variados líderes e cientistas da nova era, que conjugam a ciência com a espiritualidade e que estudam e exploram as potencialidades do nosso cérebro aplicadas na nossa cura física e na nossa transformação pessoal.

Recebi também formação como Terapeuta Transpessoal na Escola de Desenvolvimento Transpessoal (EDT) onde esta formação me fez olhar o Outro como um Todo, com todas as suas forças e fragilidades, em toda a sua essência, aceitando, sustendo e fragilizando, tal como fiz comigo.

E saímos tão mais ricos de toda esta experiência, saímos tão mais fortes, e com um maior sentimento de nutrição e de amor por nós. A terapia ajuda-nos a ver partes de nós que não queremos ver ou que escondemos bem lá no fundo, mas trazer essas partes de nós para a luz, ajuda-nos a crescer como seres humanos, mais inteiros e mais completos e a amar-nos cada vez mais.

Recebi também formação de Hipnose Terapêutica no Instituto Português de Hipnose (IPH) que me permitiu abrir os meus horizontes e poder aceder ao meu inconsciente onde pude ter acesso a vivências de vidas passadas, a vivências no ventre da mãe e até a progressões ao futuro onde pude receber orientações de qual o caminho que deveria seguir.

Através da Hipnose, consegui vivenciar e aceder a informações guardadas na minha mente inconsciente, e ao ter consciência e entendimento de como tudo isso afetava a minha vida, fez com que houvessem mudanças não só internas, como externas.

Quando mudas algo em ti, tudo à tua volta muda.

O teu pensamento muda, as tuas perceções mudam, a forma como vês as coisas mudam, as tuas relações mudam e todas essas mudanças permitem que os teus caminhos se abram para poderes acolher tudo aquilo que te está destinado e guardado para ti.

Não esperes fazer amanhã o que já podes fazer hoje por ti.

Achamos sempre que nunca é a altura certa, mas a verdade, é que a altura certa nunca virá. Somos nós que temos que fazer acontecer, somos nós que temos que fazer algo por nós, não esperes nunca que sejam os outros que façam algo por ti, somos nós que temos que tomar o controlo da nossa própria vida.

Toma o controlo da tua vida!

Eu acredito que nós não viemos aqui para sofrer ou para passar por dificuldades, viemos sim, para aprender a ultrapassá-las e assim podermo-nos tornar em seres mais evoluídos.

Se acreditas que podes e queres cuidar de ti, vem conhecer-nos.

Cuidamos hoje do teu amanhã.

 

Com Amor,

Tânia