Tarot Terapêutico

Tarot Terapêutico


Consultas de Tarot divinatório e terapêutico


Na consulta de Tarot utilizo as duas técnicas, porque entendo que são complementares.


O Tarot divinatório faz a leitura do inconsciente, das angústias e das situações pelas quais está a passar.


O Tarot terapêutico desfaz bloqueios, traz clareza e novas perspetivas, dá conselhos e indica caminhos para mudanças positivas em ciclos e padrões que se repetem.


A consulta pode ser de uma única sessão, de 3 ou mais sessões, dependendo das circunstâncias.


Mas depende sempre da vontade da pessoa, respeitando os seus ritmos e disponibilidade.


Durante a consulta, e sempre que entenda necessário, utilizo técnicas de Reiki, de reconexão, ervas medicinais e óleos essenciais, como auxiliares terapêuticos.


Sessões de Tarot em grupo


Sessões de Tarot em grupo, para mulheres, com a duração de 3 a 8 horas dependendo do número de participantes, com recurso a técnicas criativas como a tecelagem, cerâmica, mandalas ou slow stitching.


Grupos de 3 a 10 pessoas em que é feita uma leitura inicial, com uma mensagem para cada participante.


A transmutação acontece através do trabalho criativo, e no final a leitura é feita com o Tarot, mas também "lendo" a peça criada por cada participante, que reflete o processo de transformação ou a tomada de consciência.


É um trabalho muito bonito, que apesar de individual, é suportado pelo grupo, e pela cumplicidade que se cria entre todas as mulheres.


Sobre mim...

Apesar de todas as formações de técnicas de Tarot, Reiki, Cura Reconectiva, Astrologia, Feng Shui intuitivo, etc., sinto que a minha maior ferramenta é gostar verdadeiramente das pessoas, e não ter receio de me ligar a elas e percorrer em conjunto a jornada reveladora e transformadora que é uma consulta de Tarot.


Elisabete Costa

booking.png